Fórum

arrow_back

Alfabetize qualquer aluno em 90 dias.

Sucess do Cliente

05/07/2024 13:58:47

Você já se perguntou como desbloquear o processo de alfabetização de crianças, sejam elas típicas ou atípicas? Imagine dominar um método lúdico, simples e eficiente, respaldado por pesquisas há mais de 20 anos.


Vamos explorar os segredos por trás dessa abordagem inovadora:


1. O Desafio da Alfabetização

Professores e profissionais muitas vezes não se sentem preparados para alfabetizar crianças. As graduações e o magistério nem sempre oferecem as ferramentas necessárias. E os pais? Eles também desejam auxiliar, mas por onde começar?


2. A Metodologia PROLEIA

A PROLEIA, criada pela pedagoga Luciana Brites, é um guia seguro para alfabetizar crianças. Não se trata de robotizar, mas sim de fornecer um passo a passo. Imagine isso no processo de leitura e escrita de uma criança – é fundamental!


3. Quem Pode se Beneficiar?

Pais e Mães: Não se frustre mais com a educação dos filhos. Aprenda a alfabetizar em casa, mesmo crianças atípicas.

Professores: Capacite-se cientificamente em 8 semanas. Alfabetize turmas inteiras e veja evolução nos alunos mais desafiadores.

Profissionais: Atenda crianças com dificuldades de leitura e escrita. Ajude a combater o analfabetismo no Brasil.


4. O PROLEIA em Duas Fases

Fase Teórica: Embasamento online sobre Alfabetização, Literacia e Neurociência.

Fase Prática: Implementação do método, atividades complementares e revisões.


E mais uma vez abrimos a venda do PROLEIA com um mega desconto, além da chance de adquirir muitoooos bônus.

Saiba mais no link abaixo e vamos juntos nessa jornada!

https://proleia.com.br/proleia-informativa-2024/

ALDREY RAINE DE MORAIS

12/07/2024 11:31:12

To esperando meu cartão liberar limite pra eu poder ter acesso, eu amei as tres aulas gratuitas do proleia, interessantíssimas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade